Inscrições abertas para o 29º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia

As inscrições para concorrer ao 29º Prêmio Paranaense de ciência e Tecnologia estarão abertas até dia 15 de abril de 2016.
Esse prêmio foi formado como uma das ações da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e consiste em reconhecer e estimular a produção científica e tecnológica paranaense, valorizando sempre os profissionais e estudantes da área que por meio de suas pesquisas estão constantemente contribuindo para o progresso de nosso estado.
Nessa edição as categorias propostas para a premiação serão: Profissional – para pesquisadores e pesquisadores extensionistas; Estudantes de curso de graduação que tenham se destacado em algum desenvolvimento técnico científico da área proposta pelo prêmio; Inventor Independente – pessoa física que não possui vínculos trabalhistas com o setor público, cujo invento deve promover a inclusão social; Jornalista Científico – jornalista radicado no Paraná que seja autor de alguma reportagem cujo conteúdo aborde tema científico relevante para a sociedade.
Todos premiados receberão seus prêmios em dinheiro e também um diploma, será escolhido apenas um candidato de cada uma das áreas do conhecimento e categorias presentes nesta edição.
As inscrições deverão ser feitas única e exclusivamente via e-mail premiocet@seti.pr.gov.br.

Para mais informações sobre o prêmio e as documentações necessárias para efetuar as inscrições acesse o edital publicado no site www.seti.pr.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil