Avanços

O dia começou com a eficiente construção da horta escolar no Projeto Vida (onde estamos hospedados), horta esta que contou com a liderança da prof. Maria Helena e do aluno Wantuil, ambos do curso de Agronomia. Literalmente, nosso grupo semeou esperança pra a comunidade!!
A tarde a aluna Giovanna (Med. Veterinária) promoveu uma mesa redonda para discutir os principais pontos sobre o transporte escolar na região e propor um projeto de planejamento para melhorar a situação atual. Houve a presença de representantes de pais de alunos, secretaria de educação do município, professores e condutores.
Também no período vespertino, a rondonista Michelle (Direito) concluiu a última da três etapas a respeito do terceiro setor, focando-se a nobre participação do Prof. Dr. José Gerley Díaz Castro (UFT – Zootecnia), ilustre profissional que tem vasta experiência na área. À noite, os referidos rondonistas encabeçaram o a gênese do I FÓRUM DO LIXO de Bom Jardim, movimento que promete difundir cultural ambiental entre a população local.
Para encerrar o dia, Giovana (Relações Públicas) palestrou, no auditório da prefeitura, sobre “Empragabilidade: uma questão de cidadania”, a qual contou com a ilustre presença do Capitão Lessa.
Operação Catirina


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil