Seleção para Projeto Rondon – Operação janeiro 2011

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos para o Projeto Rondon, Operação janeiro de 2011. A UEL estará participando da ação A com a Operação Rio dos Siris, em Santana do São Francisco/SE e a ação B com a Operação Carajás, em Rio Maria/PA.

Para participar da seleção os alunos precisam se inscrever na Pró-Reitoria de Extensão (Proex), entregando Curriculum vitae resumido com telefone e e-mail; ter participação comprovada em projetos de extensão ou no evento Atividades Rondonistas; apresentar comprovante de matrícula 2010. A partir da inscrição, uma entrevista será marcada com o estudante.

Podem participar da seleção para a Operação Rio dos Siris os estudantes dos cursos: Biomedicina, Ciências Sociais, Jornalismo, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, História, Letras, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Já para a Operação Carajás, estudantes dos cursos: Administração, Agronomia, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Geografia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Química, Relações Públicas, Secretariado Executivo e Zootecnia.

O período de atuação será de 21 de janeiro a 6 de fevereiro para a Ação A, em Sergipe, e de 14 a 30 de janeiro para a Ação B, no Pará.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de novembro, às 17h30 horas. É necessário que o estudante esteja cursando o último ou penúltimo ano do curso em 2010, exceto para o curso de Medicina, em que a inscrição está aberta para alunos a partir do 3º ano.

Mais informações pelo site www.proex.uel.br/rondon ou pelo telefone 3371-4592.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil