Integra 2011 recebe inscrições de trabalhos

Fonte: Agência UEL

o Integra 2011 – IV Congresso Paranaense de Integração Empresa, Instituições de CT&I e Governo –, a ser realizado em Londrina no dia 30 de março, está aceitando inscrições de trabalhos que tratem do tema central do evento, que é “Inovação Organizacional: o desafio da cooperação”.

Os trabalhos podem ser resultantes de atividades de ensino, pesquisa ou extensão, na graduação ou na pós-graduação, de órgãos públicos ou privados relacionados com desenvolvimento/inovação. Deverão ser submetidos sob a forma de artigos para serem apresentados em sessão pôster.

Os trabalhos deverão estar relacionados com mecanismos e arranjos intra e interinstitucionais utilizados pelas organizações para a aquisição e transferência de tecnologia, a geração e difusão do conhecimento, o desenvolvimento de inovações, a capacidade tecnológica e seus impactos no desenvolvimento econômico, dentre outros temas de interesse do sistema de inovação local, regional e internacional.

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de fevereiro. Haverá uma seleção, cujo resultado será divulgado no dia 14 de março. Os autores dos trabalhos que forem aceitos – e apresentados – receberão certificados.

Para receber informações detalhadas sobre os procedimentos a serem seguidos para a confecção e inscrição de trabalhos, mande um e-mail para eventos@adetec.org.br.

A UEL é uma das instituições participantes da organização do Integra 2011. O comitê gestor do evento tem ACIL, Adetec, FIEP e Sebrae-PR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil