Seleção de voluntários para o HU e AHC

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) publicou edital divulgando inscrições para prestação de serviço voluntário no Hospital Universitário de Londrina (HU) e no Ambulatório do Hospital de Clínicas (AHC). A seleção dos candidatos ocorrerá após o Curso de Capacitação para Voluntários (oferecido pelo HU), entrevista e apresentação de documentos. Para participar, o candidato deverá ter idade superior a 18 anos.
A UEL considera o Serviço Voluntário uma atividade prática com objetivos cívicos, educacionais, culturais, científicos, recreativos, assistenciais e de saúde. A atividade não é remunerada e não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciárias ou afins.
O Curso de Capacitação será realizado nos dias 17 de março, das 14h às 17h no anfiteatro do HU, e 23 de março, das 13h30 às 17h30, no AHC. No primeiro dia, o candidato deverá entrar pela portaria do Hemocentro, na rua Cláudio Donizeti Cavalieri.
Não haverá inscrições prévias.
A presidente da equipe coordenadora é Rosa Yoko Okabayashi, coordenadora da Prestação de Serviço Voluntário (PSV) do HU e HC.
Mais informações pelos telefones: 3
371-2256 e 3371-5754.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil