GEAMA promove debate sobre Comunicação e Cidadania

O Grupo de Estudos Avançados sobre o Meio Ambiente (GEAMA) promove nesta sexta-feira (29), a mesa-redonda "Comunicação, Educação e Cidadania Ambiental", como parte da programação oficial da edição 2011. O debate começa às 14 horas, na sala de eventos do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH).

Participam da mesa-redonda a promotora do Meio Ambiente de Londrina, Solange Vicentin; o ex-secretário Municipal de Meio Ambiente de Londrina, Carlos Levy, e o repórter do Jornal de Londrina, Marcelo Frazão, militante da ONG Meio Ambiente Equilibrado (MAE).

Para o coordenador do GEAMA, professor Paulo Bassani, o debate traz pessoas que além de conhecerem a problemática ambiental também interferem em seus respectivos espaços profissionais. Para o professor a mesa-redonda deverá traçar um panorama das transformações ambientais da região e apontar formas concretas de atuação.

Desde 2003, o GEAMA, projeto de extensão da UEL, organiza atividades voltadas para a comunidade interna e externa focadas em assuntos sobre ambiente sustentável. Este ano o tema escolhido foi "Meio Ambiente e Comunicação". Informações no blog do projeto: http://geamauel.blogspot.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil