ONG Londrina Pazeando participa de Encontro Internacional pela paz

O Centro Cultural de Espanha em São Paulo / Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AECID) e o Instituto Pólis estão organizando o Encontro Internacional“En pie de paz” - Cultura de paz, políticas públicas e desenvolvimento cultural, nos dias 25, 26 e 27 abril 2011, em São Paulo. A ONG londrinense Londrina Pazeando, que atua há cerca de 10 anos no município na organização de eventos pela paz, participará do encontro.

Com a criação do Conselho Municipal de Cultura de Paz (Compaz) em 2008, foram implementadas uma série de políticas públicas no município voltadas ao processo de construção de uma cultura de paz. A partir da implantação da "Semana de Paz" na cidade, que esse ano está na sua 11ª edição, a ONG se apresenta como um importante pilar na promoção de eventos pela paz.

No dia 26 de abril, Luis Claudio Galhardi, do Conselho de Cultura de Paz de Londrina, se apresenta na banca do eixo 2 do evento, sob o tema "Cultura de paz e implementação de políticas públicas".

Mais informações sobre o evento, como abertura de inscrições e programação completa, podem ser obtidas através do site: http://enpiedepaz.wordpress.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil