UEL arrecada doações para desabrigados do litoral

Doações foram levadas ao Corpo de Bombeiros


A Universidade Estadual de Londrina (UEL) realizou, durante o mês de março, a campanha "SOS Desabrigados do Litoral", que arrecadou doações para as vítimas das enchentes no litoral paranaense. Os donativos foram entregues ao Corpo de Bombeiros no dia 14 de abril e devem seguir para os locais atingidos nos próximos dias, através da Defesa Civil.

A campanha foi realizada em conjunto com a Coordenadoria da Região Metropolitana de Londrina (COMEL), Núcleo Regional de Ensino, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Sociedade Rural do Paraná, ACIL, APRAS, Câmara Municipal de Londrina, Conselho de Veneráveis, Igreja Presbiteriana Central, Cáritas de Londrina, Escritório do deputado Alex Canziani, Provopar, Multitvcidades e representantes dos órgão estaduais de Londrina e região.

A arrecadação dentro da instituição foi coordenada pela PROEX e contou com caixas para arrecadar donativos espalhadas pelos departamentos e diversos órgãos ligados à Universidade. Foram arrecadados alimentos, roupas, produtos de higiene e limpeza, além de cobertores e fraldas descartáveis.

As doações ainda podem ser feitas em conta corrente. Os que optarem pela colaboração dessa forma podem fazer depósitos nas seguintes contas: Cáritas – Banco Itaú – Paranaguá – Agência 3786 – conta corrente 37143-9; ou na Caixa Econômica Federal – Agência 0378 – Operação 003 – Conta corrente 9572.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil