Abertas inscrições para o 29º SEURS

Estão abertas as inscrições para seleção de trabalhos a serem apresentados no 29º Seminário de Extensão Universitária da Região SUL (SEURS). Com o tema "Economia Ecológica, Políticas Sociais e Integração Latino-americana", o seminário será realizado em Foz do Iguaçu, de 22 a 24 de agosto. A organização é da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Poderão participar do processo de seleção programas, projetos e projetos integrados, desde que possuam interface com a extensão. Não serão aceitas inscrições dos que já foram selecionados nas edições anteriores do SEURS.

Os interessados deverão enviar suas propostas via e-mail para a Pró-Reitoria de Extensão da UEL (Proex) pelo endereço dic@uel.br. No e-mail, deverá constar, obrigatoriamente, o resumo, o título completo e o número de cadastro da ação extensionista, além de informar a categoria que estará concorrendo: oficina de extensão, pôster, vídeo-relato ou mesas temáticas/comunicação oral.

O resumo enviado deverá ter até 550 caracteres, escrito em fonte arial 12, com espaçamento simples entrelinhas. Após selecionados pela Proex, os projetos deverão ser formatados de acordo com as normas do 29º SEURS, presentes no site do evento http://www.unioeste.br/eventos/29seurs/.

Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 10 de junho. Mais informações no site da Proex http://www.uel.br/proex/seurs2011/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil