Encontro reunirá professores de Espanhol na UEL

Será realizado nos dias 27 e 28 de maio, na UEL, o V Encontro de Professores de Língua Espanhola do Paraná (EnPLEE-PR), com o tema “La Enseñanza del Español como Lengua Extranjera en Paraná”, abordando as seguintes áreas temáticas: Língua Espanhola; Metodologia do Ensino de Espanhol e Estudos Literários, Culturais e Históricos do Espanhol.

A abertura será no dia 27 de maio, às 8h30, no Anfiteatro Maior do CCH, no Campus Universitário, seguida de conferência sobre “La Lengua española em la enseñanza regular: gêneros textuales y estratégias didácticas”, com os professores doutores Fátima Cabral Bruno e Ivan Martin.

O encontro tem como objetivo reunir professores de Língua Espanhola das redes pública e privada de ensino e acadêmicos dos cursos de Letras do Paraná, propiciando intercâmbio de experiências, reflexões e atualização de conhecimentos.

Promovido em parceria pela subseção de Londrina da Associação dos Professores de Espanhol do Estado do Paraná (APEEPR) e professores da área de Espanhol do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH) da Universidade Estadual de Londrina, o evento será realizado pela primeira vez na UEL.

Mais informações no endereço www.uel.br/eventos/enplee-pr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil