Reitora participa de missão da ABRUEM em Portugal

Agência UEL

A reitora Nádina Aparecida Moreno, acompanhada da pró-reitora de Extensão, Cristianne Cordeiro Nascimento, iniciou hoje (06/06) uma visita de 12 dias a Portugal, integrando uma missão de representantes da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM). Durante esse período a reitora em exercício será a vice-reitora, professora Berenice Quinzani Jordão.

A missão da ABRUEM embarcou no sábado e iniciou hoje o roteiro de visitas às universidades portuguesas, pela Universidade de Trás- os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Vila Real.

Nesta terça-feira, 7 de junho, os reitores participam do Encontro da Associação das Universidade de Língua Portuguesa (AULP), no Instituto Politécnico de Bragança.

No dia 8, a visita será na Universidade do Minho; dia 9, à Universidade do Porto; dia 10 de junho, feriado nacional em Portugal, visita a Santiago de Compostela; dia 12, viagem a Coimbra com visita a Fátima; dia 13, visita à Universidade de Coimbra; dia 14, partida para Aveiro e visita à Universidade de Aveiro.

Nos dias 15, 16 e 17 de junho, visita as Universidades de Lisboa: Universidade de Lisboa, Universidade Nova de Lisboa, Universidade Técnica de Lisboa, Universidade Aberta Lisboa e Universidade Católica Portuguesa. No dia 18 a comitiva retorna ao Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil