Curso de Secretariado Executivo recebe inscrições para eventos

Estão abertas as inscrições para a 17ª Semana do Curso de Secretariado Executivo e o 7º Encontro de Estudos Científicos de Secretariado Executivo (ECISEC). Os eventos acontecem de 19 a 23 de setembro deste ano, das 19 às 23 horas, no Anfiteatro do CESA. Inscrições no endereço http://www.uel.br/eventos/semanadesecretariado/.

O objetivo é oportunizar a divulgação de pesquisas e trabalhos acadêmicos desenvolvidos por professores, estudantes de pós-graduação, graduação e profissionais da área, e áreas correlatas.

Outro foco dos eventos é o intercâmbio entre os profissionais da área que atuam em Instituições de Ensino Superior, Organizações públicas e privadas, para a valorização e integração dos saberes construídos por esses agentes em ambientes acadêmicos e organizacionais. A palestra de abertura será com o professor Sérgio Luiz Hilleheim, com o tema “A intermediação das relações interpessoais no processo de gestão da qualidade: a construção do eu do outro”.

Com coordenação da professora Neusa Maria Orthmeyer Massarutti, do Departamento de Administração, a Semana e o Encontro são promovidos pelo Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) e Departamento de Administração. Mais informações no Departamento de Administração no telefone 3371-4275.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil