Curso rede de Design Colaborativo em Curitiba

Estão abertas as inscrições para o curso “Rede de Design Colaborativo”, promovido pela Aliança Empreendedora, que será realizado no FAE Centro Universitário em Curitiba, de 13 a 16 de setembro, das 10h às 17h. O público alvo do evento é formado por estudantes e profissionais de design e interessados de áreas afins.

A Aliança Empreendedora atua com foco na inclusão e no desenvolvimento econômico e social através do fomento e apoio ao empreendedorismo de baixa renda em todo o Brasil, contribuindo para a redução da pobreza e desigualdade ao gerar melhorias na qualidade de vida de pessoas e comunidades. Sua atuação abrande todo o Brasil a partir dos escritórios de Curitiba, São Paulo e Recife, assim como em parceria com organizações aliadas que replicam suas metodologias em outros estados.

O curso tem como objetivo formar educadores sociais com ênfase em design para atuar diretamente com grupos produtivos e empreendimentos de baixa renda aplicando metodologia desenvolvida pela ONG Aliança Empreendedora. Além de colocar participantes em contato com os temas: Iconografia, Briefing, Combinação de Cores, Eco-Design, Design de Serviço, entre outros componentes da metodologia.

Como conteúdo, o curso tratará dos seguintes tópicos: Andragogia (ensino para adultos); Dicas de facilitação de processos criativos e trabalhos em grupo; De designer-projetista a educador-facilitador; Formação na metodologia: CriAtive ferramentas para o empreendedor melhorar seus produtos e serviços.

Mais informações e inscrição pelo site (clique aqui) ou pelo e-mail eduardo@aliancaempreendedora.org.br.


Serviço:
Curso Rede de Design Colaborativo
Carga Horária: 24 horas
Local: FAE Centro Universitário (Curitiba –PR)
Promoção: Aliança Empreendedora
(41) 3013 2409
Site: www.aliancaempreendedora.org.br
Blog: www.fazerparamudar.org.br
Twitter: http://twitter.com/AliancaEmpreend
Facebook: http://www.facebook.com/Aliancaempreendedora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil