GEAMA promove palestra com o presidente do Instituto Ecometrópole

O Grupo Avançado de Estudos sobre o Meio Ambiente (GEAMA) promove nesta sexta-feira, 26/08, a palestra “Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional - Arco Norte e Programa Ecometrópole" com o presidente do Instituto Ecometrópole, Luiz Penteado Figueira Mello. A palestra será realizada na sala de eventos do CLCH, no campus da UEL, às 14h.

O palestrante Luiz Penteado Figueira de Mello é formado em Agronomia na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP). É especialista em Macro Planejamento; Planejamento Estratégico; e Planejamento e Desenvolvimento de Complexos Comerciais. Foi Diretor Presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL) em 2005 e 2006. É idealizador do Plano Regional de Desenvolvimento Estratégico Arco Norte e Programa de Gestão do Território Ecometrópole na área de influência da Região Metropolitana de Londrina.

Luiz Penteado Figueira de Mello também atuou como Coordenador Técnico da Região Metropolitana de Londrina no ano de 2007 e foi nomeado para o cargo de Coordenador dos Planos Regionais de Desenvolvimento Estratégico do Governo do Estado do Paraná. Em abril de 2009, assumiu a presidência do Instituto Ecometrópole, organização da sociedade civil que tem como atividade principal o desenvolvimento do Programa Ecometrópole articulando e apoiando as iniciativas do poder público e da sociedade civil em sua implementação.

A palestra faz parte da programação do projeto de extensão coordenado pelo professor Dr. Paulo Bassani em 2011, que promove eventos para a comunidade interna e externa mensalmente. Este ano, as atividades do GEAMA integram o tema “Meio Ambiente e Comunicação”. Mais informações pelo blog http://geamauel.blogspot.com.

Serviço

Palestra Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional - Arco Norte e

Programa Ecometrópole

Palestrante: Luiz Penteado Figueira Mello (presidente do Instituto Ecometrópole)

Data: 26/08/2011

Local: Sala de eventos do CLCH

Horário: 14 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil