3º Congresso da Rede de Participação Política

Acontece no dia 14 de setembro, das 8h às 18h, no Centro Integrado dos Empresários e Trabalhadores das Industrias do Paraná (CIETEP), em Curitiba, o 3º Congresso da Rede de Participação Política. O tema deste ano é “Cidades Digitais no Paraná”.

Dentre os tópicos abordados no encontro, estão a apresentação de políticas públicas de inclusão digital, a Legislação sobre sinal gratuito de Internet no Brasil, projeto de iniciativas voluntárias e suas fontes de financiamento, além de apresentação de experiências participativas no Estado.

A Rede de Participação Política é uma iniciativa apartidária criada para promover a articulação da sociedade por meio de ações sintonizadas com outras iniciativas do setor empresarial no âmbito nacional. Um de seus principais propósitos é estimular o empresariado e de toda a sociedade a participarem continuamente da política. A iniciativa surge como espaço democrático para discussão e proposição de mudanças na relação entre a sociedade e o Estado, utilizando-se de vários meios de comunicação - em especial a Internet.

Os interessados em participar do Congresso podem se inscrever gratuitamente pelo site www.participacaopolitica.org.br. Mais informações pelo telefone (41) 3271-7404.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil