3º Simpósio Paranaense de Design Sustentável recebe inscrições

Agência UEL


O 3º Simpósio Paranaense de Design Sustentável está com inscrições abertas até 15 de setembro e vai ocorrer nesse mesmo dia, das 8 às 18 horas, no Anfiteatro do CESA. Inscrições no endereço http://www.uel.br/ceca/designgrafico/.

Além de discutir a produção científica em Design, o evento também vai debater a sustentabilidade do Estado. Com três áreas principais: moda e sustentabilidade, design de produto, gráfico, inovação e sustentabilidade e novos caminhos do design para a sustentabilidade, pela primeira vez o evento é realizado no interior do Paraná.

Com coordenação dos professores do Departamento de Design, Cláudio Pereira e Suzana Barreto, até o momento o simpósio conta com mais de 100 inscritos. O 3º Simpósio Paranaense de Design é realizado pela UEL em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e os cursos de Design Gráfico e Design de Moda.

O evento também recebe apoio da Federação Paranaense das Indústrias (FIEP) Flexiv, Hotel Londristar, Instituto Milênia, Midiograf, Mulher Elástica, Núcleo de Design e Sustentabilidade da UFPR, Rede Brasil de Design Sustentável, Saadjian Estamparia, Sindimetal, Tamarana Metais, e patrocínio do Hotel Londristar e Sindimetal.

Mais informações e inscrições no endereço http://www.uel.br/ceca/designgrafico/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil