Congresso recebe artigos e cases de mercado na área de Design

O Comitê Acadêmico do Interaction South America 2011 está recebendo artigos para o evento que será realizado de 1 a 3 de dezembro, em Belo Horizonte. O evento, de acordo com seu site, combina conversas inspiradoras sobre as atividades apresentadas pro um conjunto de especialistas regionais e internacionais.

Podem ser submetidos artigos acadêmicos completos que descrevam trabalho original ou cases de mercado, ambos com resultados conclusivos relacionados a Design de Interação. Além de trabalhos artísticos interativos e performáticos. Os artigos podem ser escritos em Inglês, Português e Espanhol e deverão ser submetidos em PDF, obedecendo ao limite de 20 páginas. Para cases de mercado, o limite é de 10 páginas.

O Interaction South America 2011 tem como objetivos divulgar a produção científica dos grupos de pesquisa vinculados às instituições de ensino que trabalham com Design de Interação; propiciar um espaço de reflexão acerca das questões inerentes à prática do Design de Interação; aprofundar o conhecimento dos temas relacionados às linhas de pesquisa estimular a produção científica dos Programas de Pós-Graduação vinculados à área; além de divulgar produtos desenvolvidos a partir de uma abordagem do Design de Interação.

Mais informações sobre o congresso e a submissão de trabalhos no site do evento: http://www.interaction-southamerica.org/2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil