GEAMA abre a Edição 2012 “Rio +20” comemorando 10 anos de atividade


Na última sexta-feira, 30, o Grupo de Estudos Avançados do Meio Ambiente (GEAMA), Projeto de Extensão, promoveu a abertura ao ciclo de debates da Edição 2012, que tem como tema “Rio +20: Desafios e propostas na construção de sociedades sustentáveis”.


O evento realizará várias conferências durante o ano (veja a programação no link: http://geamauel.blogspot.com.br/2012/03/programacao-edicao-2012-geama.html). O Grupo recebeu mais de 200 inscrições e dessa vez contarão com a parceria de outras Instituições de Ensino Superior da região: Unifil, Unopar, Pitágoras, UTFPR, Arthur Thomas e PUC, que também sediarão os encontros.  

Além da apresentação dos debates envolvendo o meio ambiente e, principalmente, a Eco-conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio +20), que será realizada em junho, no Rio de Janeiro, o Professor Paulo Bassani, Coordenador do Projeto, deu início ao evento comemorando os 10 anos de atividade do GEAMA.

A abertura da programação foi realizada nesta tarde com a palestra do Professor Eduardo Felga Gobbi, da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e estiveram presente a Pró-Reitora de Extensão, Cristianne Cordeiro do Nascimento (representando a Reitora da UEL), o vice-diretor do Centro de Ciências e Letras Humanas (CLCH), Ariovaldo de Oliveira Santos, o chefe do Departamento de Ciências Sociais, Ronaldo Baltar e o Professor José Carlos Beloti da UFPR, representando o projeto Ciclovida e a Rio + 20.



Para saber mais sobre o evento, visite o blog do grupo: http://geamauel.blogspot.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil