III Seminário Interdisciplinar dos Cursos de Mestrado do CESA/UEL recebe inscrições até o dia 01 de junho


O Mestrado em Administração, o Mestrado em Direito, o Mestrado em Economia Regional e o Mestrado em Serviço Social e Política Social promovem o “III Seminário Interdisciplinar dos Cursos de Mestrado do CESA/UEL”, a ser realizado nos dias 4 e 5 de junho, no anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), nos períodos da manhã e da tarde.

O Seminário terá como tema principal Políticas Públicas: “Desenvolvimento Humano e Meio Ambiente” e contará com apresentações de Projetos de Pesquisas dos Programas de Mestrado do CESA/UEL; palestras sobre o tema; apresentação de trabalhos (artigos e resumos expandidos); mesa redonda; além do lançamento da Revista Interdisciplinar de Políticas Públicas.

As inscrições custam R$ 10,00 e devem ser feitas até o dia 01 de junho, na Secretaria dos Cursos de Mestrado do CESA/UEL, com o Sr. Francisco Navarro. Os interessados em apresentar seus trabalhos devem mandar os artigos e resumos expandidos, até o dia 31 de maio, para o e-mail: seminário.interdisciplinar.uel@gmail.com.

Mais informações pelo endereço: www.mestradoscesauel.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil