Proex e Londrina Convention Bureau promovem a palestra “Os eventos como vetores de desenvolvimento científico e econômico”

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), em parceria com o Londrina Convention Bureau, promove a palestra “Os eventos como vetores de desenvolvimento científico e econômico”, proferida pelo diretor executivo da entidade, Diego Menão, a ser realizada no dia 24 de maio, às 10h, na Sala de Eventos do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH), UEL.


A palestra pretende motivar os docentes na organização dos eventos acadêmicos, buscando melhor relação custo x benefício através dos serviços do Londrina Convention, associação com objetivo de captar eventos e promover o destino Norte do Paraná como potencial para o turismo de negócios e eventos.


Pensando nisso, a palestra tem o intuito de que os docentes conheçam o trabalho da entidade para que esta contribua nos próximos eventos, disponibilizando um trabalho de qualidade.


Os interessados em participar da palestra podem fazer a inscrição antecipadamente através do site:

https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=143


Mais informações pelo telefone 3371-4175.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil