UEL recebe Debate Público da Política Estadual sobre Drogas


A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, através da Coordenadoria dos Direitos e da Cidadania, o Conselho Estadual Antidrogas, a Coordenadoria Estadual Antidrogas e o Comitê Intersecretarial de Saúde Mental convidam Londrina e Região para o “Debate Público da Política Estadual sobre Drogas”, a ser realizado no dia 18 de maio, das 8h30 às 12h, na sala 201 (Anfiteatro Piniquinho), no Centro de Ciências Biológicas – CCB, na UEL.

A Coordenadoria Estadual Antidrogas - CEAD é uma unidade programática executiva da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, que tem por finalidade executar a Política Publica Sobre Drogas, e por missão o planejamento, definição, coordenação e o controle das ações relacionadas à redução da demanda de drogas no território do Estado, de acordo com o estabelecido pela política estadual antidrogas. À CEAD cabe estimular, orientar, assessorar, acompanhar e avaliar a implantação de Programas e Planos de trabalho da Política Estadual sobre álcool e outras drogas.

Além da Universidade Estadual de Londrina, o evento conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Álcool e outras Drogas e Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres. As inscrições são gratuitas e no local.

Mais informações pelos telefones (43) 3371-4462 ou 3371-4452 (SEBEC – UEL).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil