Comunidade em Ação será realizado domingo

No próximo domingo, dia 24 de junho, será realizado, na Escola Municipal Jovita Kaiser, o Comunidade em Ação. O Evento acontece das 09h às 12h, e levará à escola serviços de informação, atividades culturais e recreativas, além de feiras, palestras e oficinas diversas.

Sob o lema "Famílias enfrentando desafios por um futuro melhor", o evento busca desenvolver atividades de forma articulada com o envolvimento de diferentes organizações e moradores, que propiciem a troca de informações, reflexões, orientações, conhecimento e aprimoramento sobre temáticas que possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.

O Comunidade em Ação é promovido por organizações de Londrina, como a ALIA, CÁRITAS, SENAC, Conselho Tutelar, Projeto do Sabão, Grupo de Idosos, UEL, UNOPAR, Sociedade São Vicente de Paulo, Serviço de Proteção Especial à Pessoa com Deficiência e Famílias - ADEFIL, Usina do Conhecimento, CRAS Norte A, Escola Municipal Jovita Kaiser, Escola Municipal Ignez Corso Andreazza, Escola Municipal Moacyr Camargo Martins, CAPS AD, UBS Vivi  Xavier, UBS Parigot de Souza, Programa Municipal de Economia Solidária, Setor de Endemias da ASMS, Fundação de Esportes, Secretaria Municipal de Cultura, CREAS III, APM da Escola Municipal Jovita Kaiser, além de moradores da região.

A Escola Municipal Jovita Kaiser fica na rua Raimundo Rodrigues da Silva, 29, Jardim Alto da Boa Vista. Em caso de chuva, a programação será transferida para o domingo seguinte, dia 01 de julho de 2012, no mesmo horário. O evento é aberto à comunidade da Zona Norte.

Mais informações com a coordenadora do evento, Sandra Nishimura, Assistente Social do CRAS (Fone:9658-3440).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil