Equipe UEL/Junior Team conquista Vice Campeonato na liga de futebol de Londrina – Projeto Criança em Campo

Por Lais Taine


Na tarde da última segunda-feira, 25, a equipe da UEL/Junior Team teve o que comemorar. Isso porque os atletas disputaram, a final da Liga de Futebol de Londrina – Projeto Criança em Campo e puderam levar o troféu de Vice Campeão.

A equipe da UEL/Junior Tem é composta por atletas que fazem parte do Projeto de Extensão “O futebol como instrumento de inclusão social e formação acadêmica”, coordenado pelo Professor Ariobaldo Frisselli (Dedé) e convênio de Cooperação Técnica entre a UEL e Junior Team Futebol. O projeto tem o objetivo de oferecer treinamento de futebol para crianças, adolescentes e jovens de 10 à 17 anos; propiciar aos acadêmicos dos diversos cursos da Universidade vivenciar uma realidade concreta dentro da modalidade e elaborar programas de desenvolvimento físico, técnico e tático adequados as diferentes faixas etárias.

A Liga Futebol de Londrina executou o Projeto Criança em Campo (1° semestre - 2012), que é patrocinado pela Prefeitura de Londrina e coordenado pela Fundação de Esportes, nas categorias infantil mirim, pré-mirim e dente de leite. O campeonato foi disputado por 64 entidades de prática desportivas, teve início em março e término na última segunda-feira, com o último jogo realizado no Centro de Treinamento do PSTC, sendo vencedor o time da casa.

Mais informações do campeonato no endereço:
http://www.ligadefuteboldelondrina.com.br/

Parabéns aos atletas! 
GOLEIROS: 1.Gabriel L; 2.Luis Paulo; 3.Pedro Henrique.  LATERAIS: 1.Lucas Silva; 2.Rodrigo; 3.Domeni; 4.Batata; 5.Murilo. ZAGUEIROS: 1.Wesley; 2.Guilherme; 3.Deived; 4.João Matos; 5.Wellington; 6.Mateus Roberto. VOLANTES: 1.Bruno Borges; 2.João Aguilera; 3. Patrique; 4.Vinicius; 5.Claudinei. MEIAS: 1.Mateus Robério; 2.Gustavo; 3.Giovanini; 4.Gabriel Araújo. ATACANTES: 1.Lucas Amancio; 2.Felipe Gregório; 3.Riquelme.
COMISSÃO TÉCNICA: TÉCNICO: Vinicius de Oliveira (Mancini) PREP. FÍSICO: Douglas Bonório PREP. DE GOLEIROS: Lucas Castro MASSAGISTA: Valentim Higino MORDOMO: Sergio Carvalho SECRETÁRIOS: Cleber Girotti (CEFE) e Regina Mara Machado Pereira (PROEX) COORDENADOR: Ariobaldo Frisselli DIRETORA DE CENTRO: Rosangela Busto CHEFE DE DEPARTAMENTO – DES: Antonio Carlos Dourado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil