O Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais das Nações Unidas convida estudantes para participar do 3rd University Scholars Leadership Symposium


O Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais das Nações Unidas (UNDESA), em Nova York, enviou circular encorajando os jovens líderes que desejam desempenhar um papel ativo como Cidadão Global para participar do 3rd University Scholars Leadership Symposium 2012, a ser realizado em Bali, na Indonésia.

No evento, os participantes terão a oportunidade de adquirir experiência prática real e colocar em prática o que aprendeu. Terão a capacidade de experimentar em primeira mão o envolvimento de executar trabalhos de assistência humanitária. Além disso, terá a oportunidade de desenvolver talentos e habilidades de liderança. O simpósio promove o encontro da alegria, motivação e sentimento de realização e satisfação na mudança e ajudar a vida dos menos afortunados.

Os interessados em participar devem enviar o formulário de candidatura, até o dia 10 de julho,  para pawida@humanitarianaffairs.org. As informações estão no endereço: http://social.un.org/index/Youth/YouthFlashNewsletter/2012/April.aspx

Para saber mais sobre o 3rd University Scholars Leadership Symposium 2012, entre no site oficial do evento: http://www.universityscholars.org.uk/.


A Ficha de inscrição está no site da Proex: http://www.uel.br/proex/?content=eventos-cursos-externo.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil