Primeiro Fórum de Produção Cultural em Pequenos e Médios Municípios será realizado em Maringá

Visando debater a realidade da produção cultural do interior do país, será realizado, de 07 a 11 de agosto, na cidade de Maringá, o Primeiro Fórum Nacional da Produção Cultural em Pequenos e Médios Municípios.

O Fórum tem por objetivo discutir as especificidades do setor cultural e a realidade da produção de artistas, fomentadores de cultura e instituições culturais das pequenas e médias cidades do interior do país.

O evento é uma iniciativa do Instituto Museu Memória e Vida (IMMV) juntamente com instituições culturais locais, apoiado pelo Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, Prefeitura de Maringá, Ministério da Cultura (MinC), Secretaria de Estado de Cultura do Paraná, Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, Frente Nacional de Prefeitos, Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), Centro Universitário de Maringá (Cesumar), jornal O Diário, Cineflix e Gol Linhas Aéreas.

Os detalhes do evento podem ser encontrados no site e as inscrições também podem ser feitas diretamente no endereço http://www.fpcm.com.br/?mostre=intro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil