Abertas inscrições da Prova Pedestre Universitária

Estão abertas até as 18 horas do dia 22 de novembro, as inscrições para a VI Prova Pedestre Universitária Cidade de Londrina, que será realizada dia 25 de novembro deste ano, no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), com largada feminina às 9 horas, e masculina às 9h30. A inscrição é gratuita e deve ser feita no endereço provauniversitaria.

Mais de 600 atletas amadores e profissionais participaram da última edição da prova. O objetivo da iniciativa é promover a integração dos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da cidade de Londrina, além dos professores e funcionários das Instituições de ensino de nível Superior da região. Vale ressaltar que o evento também é aberto para a comunidade externa.

Serão premiados com troféus os três primeiros colocados nas categorias acadêmicos veterano e calouro, além de medalhas aos 20 primeiros colocados de cada categoria. A prova é realizada pelo CEFE, Pró-Reitoria de Extensão (Proex), Fundação de Esportes de Londrina (FEL), com promoção do Instituto de Esportes e Cultura de Londrina (IECL).

Mais informações pelo site: http://www.uel.br/eventos/provauniversitaria, pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) no telefone 3371-4175 ou no e-mail proex.dic@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil