Feirinha da Cidadania estará na comemoração do Dia do Servidor na UEL

Na próxima sexta-feira, dia 26, a Feirinha da Cidadania estará no evento de comemoração do Dia do Servidor da UEL, promovido pela Coordenadoria de Comunicação Social (COM), que será realizado no Ginásio de Esportes João Santana, no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), das 10 às 16 horas.

A Feira contará com a comercialização de produtos orgânicos, produtos da agricultura familiar, artesanatos e livros, através da participação de grupos atendidos pelos projetos de extensão da UEL, Fazenda Escola, Associação dos Produtos Orgânicos de Londrina (APOL), Centro Público de Economia Solidária da Prefeitura Municipal, Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Solidários (INTES) e da Livraria da UEL, que levará grandes descontos.

A Feirinha da Cidadania é promovida pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) toda primeira sexta-feira do mês, no Pátio do RU. Neste Dia do Servidor será realizada em conjunto com as atividades promovidas pela COM, como as orientações sobre maquiagem, auto penteado, concurso de dança de salão e mostra de talentos da UEL.

Mais informações pelo telefone (43) 3371-4592. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil