Por Extenso premia três alunos integrantes em projetos de extensão

Três alunos foram premiados no Simpósio de Extensão da UEL, o Por Extenso, que foi realizado no dia 22 e 23 de novembro. O evento contou com 85 inscritos em apresentações de pôsteres, com 62 avaliados, ligados a várias áreas temáticas da extensão da UEL, entre elas Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção, Cultura, Saúde e Trabalho.

Os alunos foram avaliados pela organização dos pôsteres, qualidade da redação do pôster e resumo, domínio do candidato sobre o assunto durante a entrevista e impacto social e relevância na formação acadêmica. O prêmio para o primeiro colocado foi um certificado de mérito e um HD externo. Os demais classificados receberam um certificado de mérito e um pen drive.

Os vencedores foram: Rafaely Akemi Nakano, aluna do curso de Enfermagem, que ficou em terceiro lugar. A estudante participa do projeto Cuidados aos pacientes portadores de úlceras crônicas: prevenção, tratamento e melhora na qualidade de vida, coordenado pela professora Márcia Eiko Karino. A segunda colocação ficou com a aluna Mariana Fontoura Lucas, do curso de Música, através do projeto Grupo de performance OCA variação I ação: intervalo musical, coordenado pelo professor Jailton Paulo de Jesus Santana. Quem levou o primeiro lugar foi o estudante de Ciências Biológicas, Yuri Alves Silva, participante do Projeto: Formação de professores e alunos da educação básica. Subprojeto 4 – em busca de novos talentos: o ensino de ciências morfológicas para professores e alunos da educação básica – oportunidades, práticas, troca de saberes/vivências e estilo à criatividade, coordenado pelo professor Eduardo José de Almeida Araújo.

O evento foi uma oportunidade ímpar para o aluno se destacar e deixar sua marca na extensão universitária. A candidatura ao premio foi voluntária e manifestada no momento da inscrição.

Professora Maria Helena P. Fúngaro, da comissão científica, Yuri Alves Lima, vencedor
 do  prêmio e  Cristianne Cordeiro Nascimento, Pró-reitora de extensão
Jailton Paulo de Jesus Santana, orientador do trabalho, Maria Helena P. Fúngaro, da comissão científica, Mariana Fontoura Lucas, colocada em segundo lugar e Cristianne Cordeiro Nascimento, Pró-reitora de extensão

Cristiane Medina, diretora de acompanhamento administrativo da Proex, Cristianne Cordeiro
Nascimento, Pró-reitora de extensão e Rafaely Akemi Nakano, colocada em terceiro lugar.

  







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil