Proex seleciona alunos para o Projeto Rondon

Estão abertas as inscrições para os alunos interessados em participar do Projeto Rondon do primeiro semestre de 2013. Nesta edição, a UEL foi selecionada para participar da Operação Canudos, no conjunto de ações B, que contempla as áreas temáticas: Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho. Os trabalhos serão realizados de 11 a 27 de janeiro, na cidade de Queimada Nova, Piauí.

Serão oito vagas às quais poderão concorrer estudantes de 13 cursos: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia Civil, Geografia, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, Secretariado Executivo e Zootecnia.

Aos interessados, o arquivo com o modelo de currículo a ser seguido se encontra no site: http://www.uel.br/proex/rondon/ e deve ser entregue na Pró-reitoria de Extensão (Proex), do dia 16 até 26 de novembro, às 9h. Para participar da seleção, é necessário que o aluno esteja no último ou penúltimo ano do curso em 2013 e que tenha participado de projeto de extensão.

Mais informações pelo site ou telefone (43) 3371-4592.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil