26º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia 2012 tem suas inscrições prorrogadas

Em sua 26ª edição, o prêmio paranaense de ciência e tecnologia é uma ação da Secretaria do Estado do Paraná que valoriza produções científicas de pesquisadores paranaenses, jovens talentosos, inventores independentes e jornalistas científicos, proporcionando suporte institucional para o desenvolvimento de projetos científicos. O prêmio teve suas inscrições prorrogadas até 31 de março 2013.

As categorias concorrentes ao prêmio são:

Profissional: Um Professor – Pesquisador e um Pesquisador – Extensionista em cada uma das áreas contempladas nesta edição.

Estudante de graduação: Um estudante de graduação que tenha se destacado na produção científica e ou desenvolvimento técnico-científico em cada uma das áreas contempladas nesta edição.

Inventor independente: Um inventor, pessoa física, paranaense, independentemente de sua formação (o invento deve promover a inclusão social, a geração de trabalho e renda)

Jornalista científico: Um jornalista radicado do Paraná, autor de reportagem cujo conteúdo, em linguagem compreensível para público leigo, trate de tema científico relevante para a sociedade.

Interessados em participar da seleção devem preencher, imprimir a ficha de inscrição e encaminhar para a Coordenadoria da Ciência e Tecnologia pelo correio até 31 de Março de 2013, juntamente com o currículo Lattes e todos os documentos comprobatórios.


Endereço:
Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

Avenida Prefeito Lothário Meissner, 350

Jardim Botânico – CEP 80.210-170 Curitiba – PR

Ficha de inscrição e outras informações pelo site

http://www.seti.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=23

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil