Programa Bom Negócio Paraná conclui mais um curso de capacitação empresarial

O Projeto de Extensão Apoio aos Empreendedores, da UEL – Universidade Estadual de Londrina, coordenado pelo professor Dr. Daniel Barros do departamento de Economia, concluiu mais um curso de capacitação empresarial, no último dia 03 de abril. Esta foi a primeira turma na cidade de Rolândia, onde 48 (quarenta de oito) empreendedores concluíram o curso.

Este projeto faz parte ao Programa Bom Negócio Paraná (SETI/USF) – Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado e Universidade Sem Fronteira, com o objetivo de capacitar e orientar micro, pequeno, médio e informais empreendedores na área de gestão empresarial.

Após o término, os empreendedores participantes do curso contribuíram voluntariamente em dinheiro, com os $ 500,00 (quinhentos reais) arrecadados foi comprado fraldas geriátricas para doação à casa de repouso Manaim na cidade de Rolândia. Para tanto, o consultor Renato José do PBNP juntamente com Luiz Machado representante da ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia) entregaram pessoalmente à Sra Graça, coordenadora do Lar Manaim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil