Formatura do Programa Bom Negócio terá apresentação cultural

Acontece no próximo dia 26, a formatura dos cursos Cursos de Capacitação e Consultorias a Micro, Pequeno, Médio e Informais Empreendedores – Programa Bom Negócio Paraná das cidades de Cambé, Ibiporã , Londrina e Rolândia.

Duzentos e sessenta e cinco alunos receberão seus certificados às 19 horas no anfiteatro do PDE no Campus Universitário. A promoção é do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e apoio da Pró-reitoria de Extensão (Proex).
O Programa Bom Negócio Paraná – PBNP, faz parte do Subprograma Apoio ao Empreendedorismo, do Programa Universidade Sem Fronteiras – SETI/USF e tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico local dos municípios do Paraná. Destina-se a ensinar, capacitar e orientar, por meio de cursos e consultorias micro, pequeno, médio e informais empreendedores, para melhor gerenciamento de seus negócios. Além de financiar projetos que promovem o desenvolvimento local por meio de ações de capacitação e consultoria a empreendedores de setores estratégicos da sociedade com vista à criação de emprego e geração de renda, fortalecendo as atividades empreendedoras nos municípios, estimulando o cooperativismo e a formalização de empresas.

O evento contará com a apresentação cultural "Cantoras do Rádio", com os seguintes integrantes: Allice Tirolla ( voz) Mariana Fontoura (voz) Stefany
Dallana ( voz) Diogo Morgado (violão), que são parte integrante do projeto
de extensão "Grupo de Performance OCA", que visa desenvolver as habilidades e atitudes relacionadas à performance musical. A coordenação é do professor
Inácio Rabaioli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil