UEL terá “Primavera dos Centenários: Rubem Braga e Vinicius de Moraes”

Estão abertas as inscrições para o evento “Primavera dos Centenários: Rubem Braga e Vinicius de Moraes”, promovido pelo Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas, com a coordenação do professor Dr. Luiz Carlos Santos Simon.

O evento será realizado entre os dias 23 e 25 de setembro, no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH) da UEL. O seminário tem como objetivo incentivar o contato entre professores,
pesquisadores e alunos de instituições diversificadas, promover o intercâmbio de reflexões sobre a poesia, a crônica e a letra da canção, refletir sobre as especificidades dos autores e o diálogo mantido com
outros escritores e discutir os possíveis contatos entre as linguagens diversas como música, cinema, teatro, jornalismo, traduções e adaptações e a obra desses autores.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento no portal da UEL e são feitas até o dia 20 de julho. O valor varia conforme a categoria do participante.

Para informações de valores e apresentações de trabalhos, entre em contato com a comissão organizadora pelo número 3371-4428 e e-mail primaveracentenarios@gmail.com.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil