Apoio a Projetos Fundação Araucária e Grupo Boticário

Uma parceria entre a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico do Paraná e a Fundação Grupo Boticário surge com a finalidade de apoiar propostas que visem contribuir efetivamente para a conservação da natureza, priorizando a região da Floresta Ombrófila Mista (floresta com araucárias) e fitofisionomia associadas, além da região do Lagamar compreendida nos limites do litoral do Paraná.


Poderão submeter propostas à Fundação Araucária Instituições de ensino superior ou institutos de pesquisa de natureza pública ou privada, sem fins lucrativos, de utilidade pública, com sede e CNPJ do Estado do Paraná. E poderão submeter propostas à Fundação Grupo Boticário organizações não Governamentais, Associações, Sociedades Técnico-Científicas e Fundações de natureza privada, sem fins lucrativos, com sede e CNPJ do Estado do Paraná. Para ambas as Fundações, os projetos deverão ter a duração mínima de 12 (doze) meses e máxima de 36 (trinta e seis) meses.

A submissão das propostas por parte dos docentes pode ser feita até o dia 02/09/2013 pelo SigAraucária, a divulgação final será a partir do dia 10/12/2013.


Mais informações no edital disponível em: http://www.fappr.pr.gov.br/arquivos/File/chamadas2013/CP13_2013_FA_FGB.pdf


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil