3.ª Conferência FORGES - Política e Gestão da Educação Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa


A Pró-Reitoria de Extensão da UEL informa que a associação FORGES – Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa organiza a sua 3.ª conferência subordinada ao tema “Política e Gestão da Educação Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa”, que será realizado nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro de 2013 na Universidade Federal de Pernambuco e no Mar Hotel, em Recife no Brasil.

Esta conferência, co-organizada pela Universidade Federal de Pernambuco e pela FORGES - Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa, visa promover a aproximação de toda a comunidade educativa, em especial os decisores da política educativa, os membros dos órgãos de gestão das instituições de ensino superior, os administradores, os docentes e investigadores, sendo uma oportunidade para refletir e debater alguns dos principais temas estruturantes do ensino superior.

A submissão de resumos de comunicação podem ser feitas até o dia 30 de agosto. E o texto final para publicação até o dia 30 de setembro.

As inscrições na conferência para Sócios com quotas em dia podem ser feitas até dia 15 de setembro, com o valor de 100 Euros (R$ 265,00) e para não sócios, com o valor de 150 Euros (R$ 400,00). A data limite para inscrição é 31 de outubro de 2013.

Para mais informações acesse o site http://www.aforges.net/ ou entre em contato pelo telefone tel + 351 21 011 3418 e e-mail forges2013@aforges.org.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil