5ª Clínica de Arbitragem FPFA acontece na UEL

A FPFA - Federação Paranaense de Futebol Americano, em parceria com a UEL – Universidade Estadual de Londrina, a Proex – Pro-Reitoria de Extensão, Londrina Barons e a equipe FPFA Arbitragem realizarão nos dias 24 e 25 de Agosto a 5ª Clínica de Arbitragem da FPFA.

O evento será realizado no Anfiteatro no Centro de Ciências Humanas [CCH] da Universidade Estadual de Londrina. Ele terá início às 9h do sábado (24/08) e irá até às 18h com intervalo para almoço. No domingo (25/08) ocorrerá das 9h ao 12h.

Os temas abordados serão: Introdução ao Esporte, Dinâmica de Arbitragem, Faltas, Penalidades e Noções básicas de relógio.

A clínica é gratuita, com fornecimento de apostilas e certificado, mas a organização pede aos participantes a doação de leite e produtos de limpeza para a Casa de Apoio do HU. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato.fpfa@gmail.com

Para mais informações acesse http://www.fpfa.com.br/noticias/5a-clinica-de-arbitragem-fpfa ou entre em contato pelo e-mail contato.fpfa@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil