Abertas inscrições da segunda edição do “Por Extenso”


Estão abertas as inscrições para segunda edição do Simpósio “Por Extenso”, que acontece nos dias 09 e 10 de outubro de 2013, das 08:30 às 18h, no prédio do PDE, Campus Universitário.
 
O objetivo é divulgar a produção extensionista universitária; refletir sobre os resultados das atividades de extensão, em sua natureza multiforme, na redução das vulnerabilidades e na promoção da inclusão social; intensificar a interação entre estudantes, recém-formados, professores e comunidade londrinense.

 
Para submissão de resumos, as inscrições vão até 15/09/2013. Outros participantes (co-autores e ouvintes) poderão se inscrever até 30/09/2013. As inscrições podem ser feitas no site http://www.uel.br/eventos/insc/?id=947 com investimento de R$ 15,00.

 

A Proex - UEL convida os estudantes de graduação que se configuram como apresentador de trabalhos a concorrerem ao “Prêmio Por Extenso 2013”, uma oportunidade de deixar sua marca na extensão universitária.

Mais informações acesse http://www.uel.br/proex/porextenso ou entre em contato pelo fone 3371-4592 ou pelo e-mail porextenso@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil