Departamento de Computação promove cursos: Introdução ao LINUX – UBUNTU e EXCEL 2010


O Departamento de Computação/CCE, da Universidade Estadual de Londrina promove cursos: Introdução ao LINUX – UBUNTU e EXCEL 2010 que irão acontecer de 03 a 26 de setembro de 2013, todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, no Laboratório de Informática do próprio departamento, com a coordenação da Prof. Rosana Teixeira Pinto Reis.

O curso Introdução ao LINUX tem como objetivo habilitar o aluno a utilizar o Sistema Operacional Linux - Distribuição Ubuntu, apresentando características do ambiente de trabalho, suas principais aplicações e recursos e disseminar o uso do software livre demonstrando suas qualidades. Já o curso Excel 2010 objetiva capacitar o aluno a utilizar os recursos e ferramentas básicas do Microsoft Excel.

As inscrições vão até o dia 02/09 e podem ser feitas no site www.uel.br/eventos, com o valor de R$ 75,00 para comunidade interna e R$ 80,00 para comunidade externa.

Para outras informações acesse www.dc.uel.br ou entre em contato pelo telefone 3371-4678, ou e-mail secretaria.dc@uel.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil