Proex seleciona estudantes para o Projeto Rondon

Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do Projeto Rondon no primeiro semestre de 2014. Nesta edição, a UEL foi selecionada para participar da Operação Portal da Amazônia, no conjunto de ações A, que contempla Saúde, Educação, Cultura e Direitos Humanos e Justiça.

Serão oito vagas. Podem concorrer estudantes de 19 cursos: Artes Cênicas, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Física, Fisioterapia, História, Letras, Matemática, Medicina, Música, Odontologia, Pedagogia e Serviço Social. Os cursos são definidos com base na proposta aprovada pelo Ministério da Defesa.

Os interessados podem acessar o arquivo com o modelo de currículo a ser seguido no site http://www.uel.br/proex/rondon/. O currículo deve ser entregue na Pró-Reitoria de Extensão (Proex), a partir desta segunda-feira, dia 12 de agosto até às 9 horas da manhã do dia 16 de
agosto. Para participar da seleção, é necessário que o aluno esteja no último ou penúltimo ano do curso em 2013 e que tenha participado de projeto de extensão.

Mais informações no site ou pelo telefone (43) 3371-4592.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil