UEL participa do 31° SEURS

Professores e alunos da UEL estão se preparando para participar do 31° Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, que será realizado em Florianópolis dos dias 04 a 07 de agosto.
O tema escolhido para este ano é “Sociedade, Esporte e Saúde”, visando os grandes eventos esportivos que acontecerão nos próximos anos no Brasil, como Copa do Mundo em 2014 e Olimpíadas em 2016. A responsável pela organização é a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Para o evento, a UEL leva 16 apresentações orais, três oficinas, um minicurso e uma apresentação cultural. Esta última ficará por conta da apresentação “Camerata de violões”, do projeto de extensão “OCA”, composta por alunos do curso de Música com a coordenação do professor Inácio Rabaioli.

A seleção dos trabalhos foi feita por uma comissão da Câmara de Extensão.

A professora Helena Loureiro do Departamento de Música estará divulgando o CD “Bichos, cores e outros amores” com canções de Mário Loureiro sobre poemas de Carlos Francovig”. A obra faz parte do projeto “Música Criança” e estará no estande interativo da PROEX.

A equipe da Universidade, composta por 32 pessoas, sairá de Londrina no sábado (03) e retornará na quarta-feira seguinte (07).

Comentários

  1. Desejamos sucesso ao grupo e que possam realizar uma boa troca de ideias e experiências.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil