Universidade de Taubaté promove VIII SEMEX – Seminário de Extensão


No dia 16 de outubro de 2013, das 8h às 22h acontece o VIII SEMEX – Seminário de Extensão, no Campus Bom Conselho – Taubaté, São Paulo. O Seminário faz parte do conjunto de eventos que forma o II Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento, que busca incentivar a prática da pesquisa científica no âmbito dos cursos de Graduação e de Pós-graduação.

O Seminário de Extensão tem como objetivo divulgar as ações de extensão e relações comunitárias da UNITAU e de outras instituições de ensino, realizadas por professores, estudantes membros da comunidade. Além disso, oportuniza a reflexão sobre o papel da Extensão universitária no atual contexto brasileiro.

Os resumos e artigos completos deverão ser submetidos para avaliação no site,  de 7 de julho a 10 de setembro de 2013. Os trabalhos de pesquisa serão apresentados por meio de comunicações orais e apresentação de painéis. Além dessas atividades, a programação dos eventos contempla simpósios, mesas-redondas, seminários e palestras.

Para mais informações e realização das inscrições acesse http://www.unitaupgrad.com.br/cgi-local/enic2013/index.asp?site=0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil