Pró-Reitoria de Extensão da UEL promove Mostra de Talentos no dia do servidor



No dia 18 de outubro, a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Londrina realizará a Mostra de Talentos, com dança, canto, poesia, artesanato e fotografia, no ginásio João Santana – CEFE, das 10h às 15h, em comemoração ao dia do servidor.

A mostra tem por finalidade integrar a comunidade universitária, valorizando e incentivando o talento artístico. É aberta a todos os servidores ativos e aposentados, uma oportunidade para mostrarem suas habilidades e dons.

Serão disponibilizados aos participantes: espaço com um painel, mesa, cadeira, palco e som. O expositor terá a responsabilidade de levar o seu material até as 9h30 e recolhê-lo até as 16h30 no mesmo dia do evento. Deverá também permanecer no local durante o evento.

A inscrição para apresentar ou expor trabalhos vai até o dia 11 de outubro. Para realizá-la acesse http://www.uel.br/proex/?content=mostra-de-talentos.htm e faça o download da ficha de inscrição, preencha e envie para o e-mail proex.dic@uel.br ou pessoalmente na PROEX – UEL.

Para mais informações entre em contato pelo fone 3371-4592.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil