Seleção de Arranjos Produtivos Locais

Está aberto edital de chamamento público 003/2013, para seleção de 27 Arranjos Produtivos Locais (APLs) Intensivos em Cultura, uma parceria entre o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior com o Ministério da Cultura.
Os APLs são aglomerações territoriais de agentes econômicos, políticos e sociais com vocação para um conjunto específico de atividades relacionadas aos setores culturais e criativos.

Em cada estado será selecionado um APL, que deve estar enquadrado em uma das categorias definidas pela Secretaria da Economia Criativa do MinC. A seleção levará em conta critérios como a expectativa do impacto econômico e social que a elaboração do plano poderá causar no APL o nível de comprometimento dos seus gestores públicos e empreendedores criativos e o grau de articulação com o Núcleo Estadual de Apoio aos APLs de seu estado.

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de setembro no site http://portalapl.ibict.br/GTP/economiacriativa.html. O resultado será divulgado em até 10 dias úteis a partir do término das inscrições.

Para mais informações acesse http://portalapl.ibict.br/GTP/chamamento.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil