“32º Ciclo de Estudos Contábeis de Londrina” da UEL está com inscrições abertas

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) proporciona encontro de acadêmicos no “32º Ciclo de Estudos Contábeis de Londrina”. O evento será realizado entre os dias 06/11 e 09/11, no Teatro Marista. As inscrições estão abertas e vão até 05/11.

O evento engloba acadêmicos da área de outros centros de ensino superior: Universidade Norte do Paraná (UNOPAR); Faculdade Paranaense (FACCAR); Centro Universitário Filadélfia (UNIFIL); e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) – Campus Londrina. As inscrições estão abertas e vão até 05/11.

O evento tem com objetivos ampliar a aprendizagem, incentivar o trabalho de pesquisa e investigação científica entre os acadêmicos, desenvolver o desejo de aperfeiçoamento cultural e profissional através da divulgação de conhecimento científicos e técnicos, promovendo maior interação cultural e profissional entre os acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis da região.

O Ciclo é promovido pelo Departamento de Ciências Contábeis e tem coordenação do professor José Aylton Nogueira. As inscrições podem ser realizadas nos departamentos do curso nas cinco instituições.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail, depcon@uel.br, ou pelo telefone do Departamento de Ciências Contábeis, 3371-4265.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil