Apoio a projetos de Economia Criativa visa desenvolvimento da área no país

Para propostas de Economia Criativa que possam contribuir significativamente na melhoria e desenvolvimento da área no país, o Ministério da Cultura (MinC) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) disponibilizam até R$ 2,5 milhões de investimento.

O objetivo é selecionar propostas e financiar projetos que possam acrescentar ao desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação em Economia Criativa. Cada proposta aprovada poderá receber apoio de até R$ 50 mil.

Os interessados devem enviar suas propostas até 09/11. Para participar é preciso ter vínculo com a instituição executora da proposta, ter título de mestre e ser coordenador da proposta. A submissão dos projetos deve ser realizada via internet ao CNPq e devem ser enviados em arquivo fechado (PDF) via Plataforma Carlos Chagas.

A lista com os selecionados será disponibilizada a partir de novembro no Diário Oficial da União e na página do CNPq na internet. O resultado das propostas aprovadas deverá sair a partir de dezembro.

Para mais informações acesse o site do CNPq.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil