Projeto Música Criança apresenta o espetáculo cênico musical “Bichos, Cores e Outros Amores”

Com um repertório de 11 canções inéditas o projeto de extensão Música Criança, da UEL, apresenta o espetáculo cênico musical “Bichos, Cores e Outros Amores”, neste sábado 05/10, às 17h, no Centro Cultural do SESI Londrina – Praça Primeiro de Maio, 130 em frente a Concha Acústica.

O projeto tem como objetivo contribuir para o enriquecimento e a diversificação da produção cultural voltada para o público infantil e oferecer música com qualidade artística ao maior número possível de crianças, com idade de até 11 anos, aproximadamente.

O espetáculo é coordenado pela Professora Ms. Helena Loureiro e tem direção do Professor Ms. Mario César Alberini Loureiro, coordenador oficial do projeto, que é desenvolvido pelo Departamento de Música e Teatro.

O espetáculo será aberto ao público apenas neste sábado. Durante todo o mês de outubro estão previstas diversas apresentações, porém serão exclusivas às escolas da rede pública e privada.

Os ingressos custam R$ 5 (meia entrada) e R$ 10 (inteira), se comprados antecipadamente. A Loja Ciranda – Rua Jorge Velho, 48 – é um dos pontos de venda.

Mais informações podem ser obtidas no blog do projeto, http://projetomusicacrianca.blogspot.com.br, ou pelo e-mail, projetomusicacrianca@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil