UEL abre inscrições para o XVIII Simpósio de Fisiologia Cardiovascular

O Departamento de Ciências Fisiológicas da Universidade Estadual de Londrina (UEL) promove o XVIII Simpósio Brasileiro de Fisiologia Cardiovascular, a ser realizado de 05/02 a 08/02 de 2014. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 08/11, o prazo também determina o encerramento para envio dos resumos de trabalhos.

O evento tem como objetivo divulgar as pesquisas existentes no país na área de Fisiologia Cardiovascular, permitir a interação entre diferentes grupos de pesquisa e reduzir as diferenças regionais por meio da interação entre alunos e docentes.

O simpósio terá como público alvo alunos de iniciação científica, pós-graduandos, pós-doutorandos e jovens pesquisadores, com exposição de pôsteres e apresentações orais de trabalhos, com enforque na área de Fisiologia Cardiovascular.

A coordenação do evento é da Professora Dra. Marli Cardoso Martins Pinge. A inscrição é gratuita e pode ser realizada na página do evento. Em caso de dúvidas, veja mais informações no site, www.uel.br/eventos/fisiocardio, ou entre em contato com departamento de Ciências Fisiológicas, pelo fone (43) 3371-5927.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil