UEL está com inscrições abertas para o “II Fórum dos Projetos de Pesquisa em Direito”

Em busca de acompanhar o direcionamento que o estudo jurídico toma na atualidade, os Departamentos de Direito Público e de Direito Privado da Universidade Estadual de Londrina (UEL), promovem o “II Fórum dos Projetos de Pesquisa em Direito”, a ser realizado nos dias 06/11 e 07/11. As inscrições estão abertas e seguem até 06/11.

O objetivo do evento é promover a difusão dos projetos de pesquisa em Direito da UEL, e analisar aspectos pertinentes aos rumos contemporâneos do conhecimento aplicado na pesquisa do Direito, uma vez que a apresentação de trabalhos permite a comunicação e troca de informações e idéias.

A professora Marlene Kempfer é a coordenadora responsável pelo evento. Os interessados podem se inscrever diretamente na página do evento. O valor da inscrição é de R$15, para quem for apresentar um trabalho, e quem quiser inscrever dois trabalhos, deverá pagar um acréscimo de R$ 5, no dia do evento. Lembrando que esta quinta-feira (31/10) é o ultimo dia para envio de trabalhos.

Para mais informações acesse o blog do Fórum, http://forumprojetosdireitouel.blogspot.com.br/p/inscricoes.html, ou entre em contato com o Departamento, pelo fone 3371-4120.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil