“V Fórum de Disseminação de Trabalhos Acadêmicos” apresenta pesquisas em diversas áreas do conhecimento

Professores e estudantes que atuam com pesquisa acadêmica poderão apresentar seus trabalhos científicos no “V Fórum de Disseminação de Trabalhos Acadêmicos”. O evento é promovido pelo Departamento de Direito Público do Centro de Estudos Sociais Aplicado (CESA), da UEL, e terá início no dia 09/10, a partir das 09h.

O objetivo do evento é valorizar a produção acadêmica, divulgar e disseminar o conhecimento científico dos trabalhos de alunos e profissionais de um modo geral de cursos de graduação e de pós-graduação, em todas as áreas do conhecimento, além de proporcionar debates e reflexões a cerca dos temas tratados nas apresentações.

A coordenação é da professora Ana Cláudia Duarte Pinheiro. As inscrições para o V Fórum de Disseminação foram prorrogadas, vão até 09/10 e devem ser realizadas pela internet. O valor da inscrição é de R$ 15.

As apresentações serão realizadas nas salas do CESA. Em caso de dúvidas entre em contato com o departamento organizador, pelo telefone 3371 4285, na página do evento, ou pelo e-mail disseminatcc@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil