VII Colóquio de Estudos Literários aborda incentivo à literatura na UEL

“Diálogos e Perspectivas” será tema de debates para incentivar a literatura na UEL, com o VII Colóquio de Estudos Literários (COESLI), que será realizado nos dias 08 e 09 de outubro.

O evento tem como objetivo despertar e fomentar o interesse do aluno pela leitura, análise e reflexões na esfera do texto literário, a fim de proporcionar melhor conhecimento sobre esse gênero.

No primeiro dia haverá uma conferência de abertura dirigida pelo professor Dr. Marcos Antônio de Moraes, do Instituto de Estudos Brasileiros de São Paulo (IEB-SP). O tema será "Epistolografia Brasileira: Perspectiva de Estudo" e está marcado para ter início às 20h na Sala de Eventos do CLCH.

As mesas redondas, minicursos e demais debates terão início a partir das 14h, do dia 09/10, também na sala de eventos do CLCH. A realização do Colóquio é do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas e a coordenação está a cargo da Professora Drª. em estudos da linguagem Cláudia Cristina Ferreira.

As inscrições podem ser feitas até o dia 08/10, somente pela internet. Para participar são cobrados os valores de R$ 30 e R$ 50 para estudantes e professores, respectivamente.

Quem se inscrever nos dias 06, 07 e 08/10 deverá apresentar o comprovante de pagamento. Mais informações em www.uel.br/eventos/estudosliterarios ou ligue no Departamento LEM, 3371 4468.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil